quarta-feira, 10 de junho de 2009

Para você,desejo o sonho realizado.
O amor esperado
.A esperança renovada.
Para você,Desejo todas as cores desta vida.
Todas as alegrias que puder emocionar.
Para você,Desejo que os amigos sejam cúmplices,
Que sua família esteja mais unida,Que sua vida seja
mais bem vivida.Gostaria de lhe desejar
tantas coisas.Mas nada seria suficiente
paraRepassar o que realmente desejo a você.
Então,desejo apenas que você tenha muitos desejos.
Desejos grandes,que eles possam te mover aCada minuto.
Rumo a sua FELICIDADE!."

Um comentário:

  1. ''[♥]~> ★ ♥ Na BoCa DaS rEcAlCaDaS vIrEi CeLeBrIdAdE
    mAiS pRa FaLaR dE mIm TeM q TeR cRiAtIvIdAdE...
    sOu A aLeGrIa De QuEm Me AmA e A tRiStEzA dE qUeM mE oDeIa,
    E a OcUpAçÃo De QuEm Me InVeJa...
    NãO lIgO q Me OlHeM dOs PeS a CaBeÇa
    pOiS nUnCa FaRãO mInHa CaBeÇa E jAmAiS cHeGaRãO aOs MeUs PéS!!! ♥ ★

    ResponderExcluir